COLABORE CONOSCO


DOAÇÕES


Você escolhe o valor que deseja doar e pelo tempo que quiser. As doações realizadas NÃO podem ser abatidas do IR. Sua doação será utilizada para manter as atividades da AFASCOM e permitir que mais crianças possam ser beneficiadas. Você pode fazer a sua doação depositando na seguinte conta do BANCO DO BRASIL Agência 6516-1 C/C 16574-3 da AFASCOM – CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CORAÇÃO DE MARIA NOSSA MÃE - CNPJ 57.521.759/0011-09


FUMDECA


Uma pequena parte do seu imposto de renda (6% pessoa física e 1% pessoa jurídica) pode ser redirecionada para as instituições cadastradas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e você não terá que pagar nem um centavo a mais por isso. É o seu dinheiro mudando o destino de crianças, promovendo, resgatando e preservando a vida por meio da assistência social. Para maiores informações, acesse o site www.fumdeca.org.br.


NOTA FISCAL PAULISTA


A Nota Fiscal Paulista (NFP) é um programa criado em 2007 pelo governo do Estado de São Paulo, para combater a sonegação e aumentar a arrecadação do Estado. Todas as pessoas podem doar seus créditos da NFP a entidades paulistas de assistência social sem fins lucrativos; desta forma, 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento é repassado à organização. Para que a entidade possa ser beneficiada, você pode doar seu cupom fiscal sem CPF nas urnas de arrecadação da instituição em lojas colaboradoras, ou diretamente na sede da entidade, onde as mesmas serão digitadas no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.


VOLUNTÁRIO


É a pessoa que investe seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada, em causas de interesse social e comunitário. Para ser voluntário, não é preciso ser especialista em algum assunto, nem doar todo o seu tempo a essa atividade, basta ter vontade de ajudar. Entre em contato e veja como conciliar sua experiência com as necessidades do LAR ESCOLA.
Precisamos de voluntários para:
- Trabalhar nos eventos comemorativos e beneficentes
- Digitar notas fiscais
- Desenvolver atividades diversas e direcionadas, de acordo com a demanda da instituição.